Notícias às 11:33

Justin Bieber sobre encontro com fãs: ‘Sugado e infeliz’

Reprodução

Nos últimos shows realizados, Justin Bieber realizou o Meet & Greet com os fãs, onde ele se encontra com alguns deles para uma foto e para se conhecerem de perto, mas parece que a felicidade dos "beliebers" está prestes a chegar ao fim.

O cantor usou seu Instagram nesta terça-feira (22) para anunciar o fim dos encontros com os fãs antes de subir ao palco, dizendo que se sente muito "sugado" e "infeliz" algumas vezes pela troca de energia com as pessoas. 

“Eu amo vocês, pessoal… Mas vou cancelar os meus Meet&Greets. Eu adoro conhecer pessoas tão incríveis, mas acabo me sentindo tão sugado e preenchido com tanta energia espiritual de outras pessoas que acabo ficando infeliz… Eu quero fazer as pessoas sorrirem e felizes, mas não às minhas custas. E eu sempre saio me sentindo exausto mentalmente e emocionalmente a ponto de quase entrar em depressão", escreveu.

Além disso, Bieber disse que prefere demonstrar seu carinho pelos admiradores por meio dos shows realizados e dos álbuns lançados para, dessa forma, continuar mentalmente são.

"A pressão de atender as expectativas das pessoas do que eu deveria ser é demais pra mim e coloca muito peso nos meus ombros. Nunca quis desapontar vocês, mas eu sinto que prefiro dar a vocês meus shows e meus álbuns, como prometido. Não posso dizer o quanto eu sinto muito, e queria que não fosse tão difícil pra mim. Eu quero continuar com a minha sanidade mental para dar a vocês os melhores shows que já viram", concluiu.

 

Chris Brown aconselha Justin Bieber a ficar com Selena Gomez
Diplo e Zedd fazem barraco no Twitter: 'Invejosa'
Kim Kardashian não tem se sentido sexy na hora H

 

Uma foto publicada por Justin Bieber (@justinbieber) em

Notícias Relacionadas