Notícias

22/02/2014 | 10h45m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Justin Bieber tem que cumprir severas exigências para não ser preso

Ele terá que cumprir 40 dias de trabalho comunitário, ser monitorado e cumprir regras de direção

Justin Bieber tem que cumprir severas exigências para não ser preso - Getty Images

Mesmo aprontando todas onde quer que vá, Justin Bieber ainda ganhou uma segunda chance da Justiça americana. Policiais disseram ao site TMZ que a Procuradoria do Estado da Flórida ofereceu a Justin um acordo judicial para que não precise ir para a prisão.

A promotoria vai deixar o cantor fora da prisão e a possibilidade de se movimentar pelo País. Mas, para isso, ele terá que cumprir uma série de obrigações:

- Não poderá dirigir de forma imprudente, em hipótese alguma

- Completar 40 horas de serviço comunitário

- Participar de um curso sobre dirigir sob a influência de álcool

- Participar de uma palestra, onde parentes das vítimas de pessoa que dirigiram sob a influência de álcool compartilham suas histórias

- Instalar um dispositivo de bloqueio que o impeça de dirigir por três meses

Pensa que acabou? Não, a permanência do astro em solo americano vai dar muito trabalho a ele: os promotores também querem que Bieber se submeta a testes aleatórios de drogas e não apenas na Flórida. Ele vai ter que apresentar seus planos de viagem para o tribunal e as autoridades irão fazer testes aleatórios, onde quer que ele passa a estar e às custas dele. Os testes vão durar entre 6 e 9 meses.

Vale lembrar que Justin está sendo investigado pela acusação de um ex-vizinho, em Los Angeles, de ter jogado ovos em sua casa. Depois foi preso em Miami dirigindo perigosamente e alterado por drogas.

Vocalista do Korn diz que Obama usa Miley, Kanye West e Justin Bieber para dar golpe mundial
Justin Bieber pode ser dar mal ao escolher Atlanta para morar
Justin Bieber se irrita com encontro de Selena Gomez e Niall Horan
Justin Bieber grava vídeo para fãs brasileiras. Confira!
Policial que prendeu Justin Bieber em Miami tem índole duvidosa

Instagram

Instagram

  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group
  • @cristiano deixou o Real Madrid e vai passar a jogar pela Juventus. Leia mais detalhes sobre essa novidade clicando em #OFuxico!

OFuxico