Imprimir

Notícias

17/02/2017 | 17h30m - Publicado por: Mayara Martins | Foto: Grosby Group

Justin Bieber volta a ser acusado de agressão

Está é a segunda vez que o cantor é apontado como agressor na mesma semana

 Justin Bieber volta a ser acusado de agressão  - Grosby Group

Ao que tudo indica, os dias ruins de Justim Bieber podem estar voltando. Nesta semana o cantor foi acusado pela segunda vez de agressão. Desta vez, segundo o site TMZ, a vítima teria sido um homem chamado Dean Parker, que encontrou o cantor  em uma festa pré-Grammy no último sábado (11). A encrenca teria começado ainda na área VIP do evento, quando o artista canadense e o ator Kyle Massey, que ficou famoso por interpretar Cory do seriado Cory na Casa Branca, começaram uma briga fake. 

Dean contou que sua atenção foi atraída quando ele ouviu um barulho vindo da área VIP do local e que, quando viu que era Justin que estava ali, sacou o celular para tentar gravar um vídeo ao lado do cantor. A princípio, o artista até deu risada e brincou com a atitude do homem, mas assim que os seguranças do cantor gritam para que Dean pare de filmar, Bieber assume uma postura violenta. Segundo Dean, Justin puxou seu celular e deu um soco em seu rosto. De acordo com policiais ouvidos pelo TMZ, na verdade foi uma cabeçada.

A publicação ainda reparou que quando Justin deixou o local, o cantor estava com sua mão machucada e sangrando, o que aponta que de fato, o artista pode ter se metindo em uma bela confusão. 



Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico