Notícias às 14:21

Justin Bieber voltará ao cinema

Bang

Justin Bieber anunciou que lançará novo filme. A estrela pop de 19 anos está trabalhando em outro filme após o sucesso de seu documentário 3D Never Say Never, em 2011.

"Resto da turnê mundial, filme, e #NOVAMUSICA tudo vindo este ano! Nunca parando de trabalhar #focado”, escreveu ele em sua conta do Twitter nesta quinta-feira (20).

Seu primeiro filme contou a história de sua incrível ascensão à fama mundial entre 2009 e 2011 e a bilheteria ao redor do mundo chegou a render quase U$ 100 milhões.

Justin certamente está se mantendo ocupado já que anunciou uma série de novas datas para a sua turnê Believe Tour. O cantor fará shows na Austrália, Nova Zelândia, Ásia, México, Japão e pela América do Sul.

Os novos projetos de trabalho devem ser uma boa distração para Justin, que chegou às manchetes pelas razões erradas recentemente. Ainda esta semana, ele recebeu uma carta legal sobre um cartão de memória que foi tirado de um fotógrafo. Gustavo Garces estava tirando fotos do galã teen no começo de junho, quando ele foi flagrado por Justin, que ordenou que sua equipe de segurança retirasse sua câmera.

Embora eles tenham devolvido o equipamento, o cartão de memória de Gustavo ficou com Justin, levando Gustavo a enviar uma "demanda de retorno do cartão de memória da câmera e a preservação de provas" para o empresário de Justin, Scooter Braun.

Cantor afirma que nas festas de Justin Bieber rolam bebidas e drogas
Justin Bieber deve ser processado por roubar cartão de memória de fotógrafo

Justin Bieber voltará às telonas

Notícias Relacionadas