Notícias às 15:03

Justin Timberlake esclarece polêmica com grupo anti-estupro

Getty Images

Para sair da polêmica envolvendo o nome do seu novo single com uma organização anti-estupro, Justin resolveu se desculpar e apoiar essa instituição. O cantor teve que se retratar, depois que recebeu uma carta da instituição Take Back the Night por usar o nome do local, sem permissão, em uma música. O cantor afirmou que não sabia da instituição.

"No lançamento do meu novo single Take Back The Night, eu fui informado por uma organização com o mesmo nome chamada de Take Back The Night Foundation. Eu queria aproveitar a oportunidade para dizer que nem a música ou a letra tem associação com a organização", disse em declaração oficial ao RadarOnline.com

"Depois de aprender mais sobre a The Take Back The Night Foundation, estou motivado pelo seu esforço de combater a violência contra as mulheres, criar comunidades seguras e encorajar relacionamentos respeitosos com as mulheres, algo pelo que todos deveríamos lutar. Espero que a coincidência traga mais atenção para esta causa", completou.

A declaração segue de um pedido de desculpas de representantes de Justin, depois que a Diretora Executiva, Katherine Koestner, condenou a atitude do astro.

Recentemente, o cantor teve outro problema envolvendo um single de seu novo álbum. O clipe de Tunnel Vision foi temporariamente excluído pelo YouTube, por conter cenas de nudez. Após uma apelação, o Google analisou o caso e resolveu abrir uma exceção para as modelos, de topless, no vídeo do astro, por ser apresentado em um contexto artístico.

O cantor é presença confirmada na edição de 2013 do Rock in Rio. Ele será a atração principal do festival no dia 15 de setembro.

Jessica Biel e Justin Timberlake podem estar esperando um filho
Disco de Justin Timberlake é o mais vendido do primeiro semestre de 2013
Novo vídeoclipe de Justin Timberlake é censurado no YouTube

Notícias Relacionadas