Notícias

27/06/2016 | 13h24m - Publicado por: Gustavo Frank | Foto: Reprodução

Justin Timberlake se envolve em polêmica racista no Twitter

Cantor foi acusado de se 'apropriar da cultura negra'

Justin Timberlake se envolve em polêmica racista no Twitter - Reprodução

As redes sociais muitas vezes são um bom equipamento para os artistas se comunicarem com seus fãs, mas nem sempre funciona desse jeito, assim como Justin Timberlake pôde vivenciar recentemente.

A polêmica começou quando o cantor se manifestou no Twitter sobre o discurso em defesa dos ativistas negros, feito pelo ator Jesse Williams ao receber o Prêmio Humanitário no BET Awards. Na ocasião, o ex-integrante do N’Sync disse que Jesse era uma inspiração para sua carreira.

A história ganhou ainda mais força, depois que um internauta resolveu mandar um tweet para Timberlake. Na mensagem, o usuário, chamado Ernest, relembrou o caso em que Justin se apresentou com Janet Jackson, no Superbowl, em 2004, e a cantora ficou com um dos seios de fora.

"Então, isso significa que você vai parar de se apropriar da nossa música e cultura? E se desculpar com Janet também”, escreveu Ernest.

Na época, Janet foi amplamente criticada, dizendo ter sido desrespeitosa com o público, enquanto a situação serviu como uma escada para a ascensão da carreira do ex-namorado de Britney Spears.

“Oh, alma doce. Quanto mais você perceber que somos iguais, mais poderemos ter uma conversa. Adeus”, escreveu ele como reposta.

Depois da história ganhar repercussão internacional, o cantor se manifestou mais uma vez no Twitter, dessa vez dizendo ter sido mal-entendido e pedindo desculpas.

“Eu me sinto mal-entendido. Eu respondi um tweet especifico e não era para ser uma resposta geral. Eu não deveria ter respondido, de qualquer forma (...) Eu peço desculpas para qualquer um que tenha se sentido ressentido. Eu não tenho nada a mais do que amor por todos vocês”, concluiu.

 

Eliana vai apresentar a grande final do Dance se Puder
Britney Spears posa de maiô cercada de dançarinos sem camisa
Pharrell Williams assina coleção para Adidas
Justin Timberlake também negocia shows em Las Vegas

Justin Timberlake se envolve em polêmica racista no Twitter

Instagram

Instagram

  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio

OFuxico