Notícias às 14:00

Justin Timberlake soca travesseiros para aliviar o estresse

Bang

Justin Timberlake admite que não é tão tranquilo quanto parece e, para evitar acessos de raiva, ele joga golfe regularmente e desconta sua raiva em seus travesseiros.

"Eu uso tudo como terapia. Eu jogo golfe, escrevo canções, soco travesseiros. Todos nós já fizemos isso. Você fica tão louco que você quer socar uma parede e, em seguida, você quebra a mão ou alguma coisa. É a coisa mais estúpida que fazemos como seres humanos", disse o cantor à revista Star.

Justin Timberlake aproveitou o momento para sobre trabalhar com Clint Eastwood no filme de beisebol, Trouble With The Curve.

"Nós não queremos ir ao cinema para assistir as pessoas serem perfeitas. Achamos que vamos escapar, mas o que realmente fazemos, assim que o filme começa, é procurar se relacionar ao personagem. Eu amo esse filme. Trata você como um ser inteligente, bem humorado e com um coração", disse.

Justin está atualmente no Festival de Cinema de Cannes, no Sul da França, onde seu novo drama dirigido pelos irmãos Cohen, Inside Llewyn Davis, que também é estrelado por Carey Mulligan, está concorrendo ao prêmio Palme d'Or.

Justin Timberlake não tem pressa para ter filhos
Justin Timberlake canta para Barack e Michelle Obama na Casa Branca
Jon Hamm diz que Justin Timberlake é um ícone da moda
Justin Timberlake pode apresentar a cerimônia do Oscar em 2014
Justin Timberlake quer continuação do disco The 20/20 Experience

De roupa colada e decote poderoso, Scheila Carvalho visita loja de roupas

Notícias Relacionadas