Notícias às 11:11

Kadu Moliterno comenta militância gay exercida pelo filho

Divulgação/TV Globo / Bob Paulino

Kenui, o filho mais novo de Kadu Moliterno, ganhou recentemente destaque no noticiário por causa de seu canal no YouTube, Gay Code. O jovem, de 19 anos, mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, e é militante gay.

"Ele é o orgulho da família. Está ajudando muita gente ao se posicionar dessa forma no YouTube. Acho o maior barato", elogiou Kadu, em entrevista ao jornal O Globo.

O ator falou sobre o preconceito. 

"A mentalidade lá é completamente diferente. As pessoas não têm a mesma postura que no Brasil. Fico mais tranquilo, acho que ele está protegido. Mas o preconceito existe, não dá para mudar isso. No fundo, a gente sempre fica preocupado". 

O ator, que atualmente interpreta o vilão Acã de A Terra Prometida, da Record, recebeu a visita do filho nos bastidores da novela em novembro para matar as saudades. Kadu está escalado também para Belaventura, novela na qual interpretará o Rei Otoniel e será pai dos personagens de Leandro Lima, Adriana Birolli e Camila Rodrigues.

No mês passado Kadu se casou com a fisiculturista Cristianne Rodriguez, e curte os últimos dias de descanso antes no início das gravações da trama de Gustavo Reiz. 

Notícias Relacionadas