Notícias

08/11/2014 | 10h12m - Publicado por: O Fuxico | Foto: AgNews

Kadu Moliterno fala sobre o episódio de agressão à ex-mulher

Em breve, ator entra no elenco de Alto Astral

Kadu Moliterno fala sobre o episódio de agressão à ex-mulher - AgNews

Kadu Moliterno vai fazer parte do elenco de Alto Astral, nova novela da faixa das 19h, com o personagem Pedro, um homem misterioso que faz parte do passado de Laura (Nathalia Dill), no núcleo de Elizabeth Savalla.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Kadu falou um pouco sobre o novo trabalho.

"É um tipo mais leve, cômico. É a minha cara. Fiquei muito tempo sem ser escalado. Nada pessoal, muitos atores da casa passam pelo mesmo problema, não me encaixava nos perfis", disse Moliterno, que teve como mais recente trabalho Malhação e uma participação na Dança dos Famosos em 2012.

Kadu Moliterno também está no teatro, vivendo um milionário na peça Corra que Minha Ex-mulher vem aí com Os Divorciados”, texto de Carlos Simões, que está em turnê pelo país, e que traz emseu tema algo já vivenciado pelo ator há algum tempo. 

Há cerca de 8 anos Kadu virou manchete ao ser acusado de agressão pela ex-mulher e mãe de seus filhos, Ingrid Saldanha. Já em maio deste ano, sua ex-namorada, a atriz e modelo Brisa Ramos também veio a público denunciar que foi vítima do ator. Sobre o assunto, Kadu afirma ter sido chantageado.

"Esse episódio (de 2006) foi péssimo para mim. Nunca revelaria um problema familiar, diria quem foi culpado. Nunca falaria mal da Ingrid. Aquilo foi um acidente. O tempo é um aliado. A peça caiu no meu colo como uma coincidência enorme para eu poder falar disso. Nunca houve problema entre mim e Ingrid, é minha melhor amiga. A mensagem aos divorciados é: não briguem. A gente vai ser mãe e pai para sempre. Meus filhos nunca sentiram que nos separamos. Consegui manter a harmonia", disse.

Kadu conta que a ex, Ingrid, hoje mora em Los Angeles e se dispôs a dar declarações em seu favor depois que o episódio com Brisa, ex-musa do Brasileirão, vieram à tona.

"Ninguém melhor do que ela para dirimir a má impressão que ficou na minha imagem profissional. Está na hora de isso acabar, fico vulnerável a aproveitadores", finalizou à colunista. 

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico