Notícias às 08:15

Kadu Moliterno participa do Vai Que Cola

Ag.News
Quem viveu o auge dos anos 80, certamente sente saudades das aventuras de Juba e Lula. Os personagens de Kadu Moliterno e André De Biase na extinta série Armação Ilimitada, da Globo, poderão ser relembrados numa participação dos atores no Vai Que Cola, humorístico exibido no canal Multishow.
 
"No programa, vamos ser chamados de Juca e Duda, pois não podemos usar os nomes originais, já que a Globo detém os direitos autorais. Os personagens surgem na pensão da Dona Jô (Catarina Abdala) no Méier porque ela vai ser hipnotizada e voltará à juventude. É uma brincadeira por Catarina ter interpretado a Ronalda Cristina em Armação", contou Kadu ao jornal O Globo.
 
Em cartaz pelo Brasil com a peça Corra que a Minha Ex-Mulher Vem Aí Com Os Divorciados, Kadu ainda negocia participações em campanhas publicitárias de alimentação saudável, suplementos alimentares e roupas esportivas ao lado da namorada, a fisiculturista Cristianne Rodriguez, com quem se relaciona há seis meses.
 
"Estamos sendo muito procurados por sermos um casal fitness. Nossa união está sendo proveitosa em todos os sentidos. Acreditamos que, independentemente da idade, todo mundo pode levar uma vida equilibrada. Ela tem 38 anos e eu, 63. Na minha idade, a galera não pratica esporte. Conheço muito homem que já virou vovô, está largado. Eu pego onda, jogo bola… Quero passar esse exemplo".

Segundo Kadu, eles estão "praticamente morando juntos".

"Um está sempre na casa do outro. Para mim, já é um casamento".

Notícias Relacionadas