Notícias

28/02/2006 | 19h30m - Publicado por: Claudia Dias | Foto: Divulgação / TV Globo

Kadu Moliterno pode ser acusado por agressão

Kadu Moliterno pode ser acusado por agressão - Divulgação / TV Globo

Comenta-se que o Carnaval de Kadu Moliterno acabou literalmente na polícia. O ator, que interpreta a Denaide, na novela Bang Bang, da Globo, foi acusado pela mulher, Ingrid Saldanha, de tê-la agredido na tarde da última segunda-feira, dia 27, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

A mulher, com quem Kadu é casado há 15 anos, contou que foi agredida sem motivo.

“Ele já vinha nervoso no trânsito, cortando todo mundo. Ao chegarmos em casa, ele fechou a porta do carro no meu pé. Quando empurrei a porta, ele me deu um soco certeiro”, disse a jovem ao jornal Extra.

Filha do ex-prefeito de Cabo Frio, Ivo Saldanha, ela prestou queixa na Delegacia de São Pedro D’Aldeia, cidade vizinha. 

“Não queria ter feito isso. Não vai ser bom para as crianças, mas ele não pode ficar impune”, disse.

A reportagem de OFuxico entrou em contato com a delegacia, que confirmou a agressão e o número de registro da ocorrência é 125-523/2006.

“A jovem chegou com um olho roxo, e disse que foi agredida pelo marido, o ator Kadu Moliterno. Como a delegacia de Cabo Frio estava muito cheia, ela preferiu se dirigir para cá”, explicou a atendente.

Comenta-se que agora o processo segue para o Jecrim – Juizado Especial Criminal de Cabo Frio, onde o ator será chamado para depor. Ao jornal, Ingrid comentou que o marido é um homem muito violento, e que já foi agredida várias vezes.

“O Kadu já jogou o telefone na minha cara, e até me deu um soco, quando eu estava grávida. Mas, como eu tenho três filhos, eu ia levando. Achava que ia melhorar e preferia não registrar queixa na polícia”, disse. Ela também comentou que já pediu a separação várias vezes, mas o ator diz que não sai de casa. “Ele diz que não sai e que quem vai sair sou eu. E sem nada”, finaliza.

A reportagem de OFuxico entrou em contato com Ingrid, que voltou a confirmar a agressão do marido famoso. Sem dar muitos detalhes sobre o ocorrido, a vítima contou que precisou levar pontos no rosto por conta do soco que levou de Kadu. Na tarde desta terça-feira, dia 28, Ingrid seguiu para o IML – Instituto Médico Legal –, de Cabo Frio, para fazer exame de corpo de delito.

A vítima contou ainda à reportagem que as crianças continuam abaladas, já que assistiram ao triste episódio e que uma delas chegou a vomitar à noite, tamanho nervosismo. Ingrid disse ainda que Kadu tentou entrar em contato algumas vezes para se redimir da agressão.

"Ele é uma pessoa descontrolada e precisa de um tratamento sério", finalizou Ingrid.

Nossa reportagem também tentou contato com o ator, durante toda a tarde desta terça-feira, dia 28, para ouvir sua versão da possivel agressão. Mas não tivemos sucesso, já que seu celular encontra-se desligado. 

Instagram

Instagram

  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)
  • E chegou o dia do casamento mais esperado do ano. Em poucas horas Príncipe Harry e Meghan Markle serão marido e mulher. Para você não perder nenhum minuto da cerimônia, o site do #OFuxico está fazendo a cobertura Minuto a Minuto. Corre lá

http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/minuto-a-minuto-saiba-tudo-sobre-o-casamento-real/2018/05/19-320655.html
  • Confirmado: Marcos Mion será o apresentador da próxima edição de A Fazenda, da Record TV. Leia mais em OFuxico! (📷: Reprodução/Instagram)
  • Cleo Pires esbanjou sensualidade em novo ensaio para marca. Veja fotos em OFuxico! 📷: Diogo Pedro/Divulgação
  • Saiba tudo sobre #segundosol, a próxima novela das 21h da #Globo, clicando em #OFuxico!
📷: Globo/João Cotta
  • Nesta sexta-feira (11), @brenosimoes e @paulaamorimbarbosa comemoraram dois meses juntos, e o ex-brother fez questão de aproveitar a ocasião para se declarar para a amada.
Quem aí shippa #NoPau?
  • Essa fofura de clique do @enricobacchioficial com o Silvio Santos com certeza foi a imagem do dia. Leia tudo sobre o assunto clicando em #OFuxico!

OFuxico