Notícias às 11:34

Kajuru diz que jamais será um “bonequinho eletrônico”

Ag.News

Jorge Kajuru não tem medo de cara feia e muito menos papas na língua. O apresentador esportivo afirmou com todas as letras que não trabalharia mais na TV Bandeirantes. Kajuru também falou ao site O Fuxico sobre SBT, Rede TV!, Globo e Record.

“Na Band eu não voltaria por fortuna alguma, pois moralmente é uma emissora execrável. SBT e RedeTV! são emissoras que trabalharia, sem nenhuma preocupação com dinheiro. Globo, apenas se me deixasse livre para falar o que sinto e penso do mundo do futebol. Bonequinho eletrônico, jamais. Tanto, que recusei os dois convites globais, em fevereiro de 2003, e preferi ir com o (José Luis) Datena para a Band. Quanto a Record, a questão é minha devoção e amor por Nossa Senhora Aparecida”, diz ele, referindo-se ao fato de o canal pertencer a Edir Macedo, da igreja evangélica Universal do Reino de Deus.

Apesar as broncas que já fazem parte de seu perfil, Kajuru não está mal humorado ou infeliz. O apresentador está feliz da vida atuando no canal de tevê Esporte Interativo.

“Estou feliz como nunca estive em outra tevê. Tenho contrato principal com a TV Esporte Interativo no Rio de Janeiro. Moro no Rio [de Janeiro]e daqui não saio. Tenho família aqui e um monte de amigos”, conta ele.

O trabalho de Kajuru vai além. Ele não para e tem outros projetos.

“Daqui ainda faço programas diários e mando para afiliadas estaduais do SBT e outras duas diferentes. Vou estrear programas semanais (transmitidos aqui do Rio) na TV Aparecida que chega a 40 milhões de lares brasileiros. E também na Rede Massa/SBT Paraná, cobertura no estado inteiro, ainda abrange Paraguai e Argentina”.

“Por fim, faço rede nacional de rádio para quase 200 emissoras, que retransmitem cinco minutos comigo diariamente. E sou dono de minhas redes sociais, sendo o único jornalista a manter sua própria TV na internet (www.TVKajuru.com), além de blog-twitter e três faces”, finaliza o jornalista ao site OFuxico.

O Fuxico: O site que é referência sobre famoso. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas