Notícias

01/07/2006 | 19h17m - Publicado por: Andréia Takano

Kaká chora e pede desculpas pela derrota

Kaká chora e pede desculpas pela derrota

Bastante abatido com a derrota brasileira, no Waldstadion, em Frankfurt, Robinho deixou o campo chorando muito. Emocionado, ele preferiu não falar com a imprensa.

Kaká também acabou derramando lágrimas. Humilde e com os olhos vermelhos de tanto chorar, ele pediu desculpas ao povo brasileiro.

Já Ronaldo Fenômeno acabou trocando algumas palavras com os jornalistas. Chateado com a eliminação brasileira, ele disse que os craques tentaram reverter o resultado, mas não conseguiram êxito. Disse ainda que a geração dos jogadores brasileiros é vencedora.

O atacante disse que todos ficaram chateados, mas que deram o máximo na competição. 

Ronaldinho Gaúcho, bastante abatido, fez poucas declarações sobre a partida. Ele limitou-se a dizer: "Acho que não é hora de falar o que faltou...Todos queríamos fazer algo melhor".

O goleiro Dida disse apenas que a expectativa criada com a seleção nesta Copa foi muito exagerada.

O técnico Parreira, durante conversa com a imprensa, se defendeu das críticas quanto a sua atuação.

"Quando o Brasil ganha o mérito é dos jogadores. Quando perde a culpa é do técnico. Só digo que não estávamos preparados para a derrota".

Os jogadores já retornaram ao hotel e estarão liberados após o jantar. Dois vôos de volta para o Brasil estão marcados para o domingo à noite. Um deles tem como destino o Rio de Janeiro, e o outro termina no Aeroporto de Cumbica, em São Paulo.

Com a derrota de 1 a 0, a França permanece na Copa e o Brasil terá de voltar para casa.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico