Notícias

23/12/2005 | 21h26m - Publicado por: Andréia Takano/Daniele Barreira | Foto: Pedro Tolfo / FotoAgência

Kaká e Caroline Celico se casam em cerimônia luxuosa

Kaká e Caroline Celico se casam em cerimônia luxuosa - Pedro Tolfo / FotoAgência

(Atualizada às 23h04)

Sofisticação e bom gosto. Nesse clima ocorreu, na noite desta sexta-feira, dia 23, o casamento do craque Kaká, que atua no Milan da Itália, com a socialite Caroline Celico.

Como os noivos são evangélicos, a cerimônia se realizou na sede da Igreja Renascer em Cristo, localizada no bairro da Vila Mariana, em São Paulo, e foi conduzida pelo apóstolo Estevam Hernandes e pela bispa Sônia Hernandes. Os dois fundaram a Renascer, em 1980. Cerca de 600 pessoas foram convidadas.

Cheio de ansiedade, Kaká chegou na capital paulista neste mesmo dia somente para seu casório. Os noivos chegaram na igreja bem antes do horário marcado, o que não impediu que a cerimônia atrasasse em quase duas horas.

Caroline usou um clássico vestido branco da grife Christian Dior, marca que sua mãe, Rosêngela Lyra, representa no Brasil.  Já Kaká vestiu um Giorgio Armani, marca da qual é garoto-propaganda.

Um dos primeiros a chegar foi o casal de jornalistas que apresenta o Jornal Nacional, William Bonner e Fátima Bernardes. Bonner chegou por volta das 18h58, dirigindo o próprio carro, e precisou parar diante do aglomerado de fotógrafos, mas não deu declarações. Fátima Bernardes usava um modelito decotado verde-água e estava com o cabelo solto.

Dida, Júlio Baptista, Milton Neves, Roque Júnior, Cafú, Ricardinho, Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do São Paulo, e o técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, que chegou de táxi ao local, foram desejar felicidades aos noivos. Caroline Bittencourt e o namorado Álvaro Garnero também foram conferir a troca de alianças entre Kaká e Caroline.

Como já era esperado, Ronaldo e a modelo Raica de Oliveira chegaram juntos para assistir ao casamento, e aproveitaram para assumir o romance. O casal apareceu no local cerca de 45 minutos depois do horário marcado. Ronaldo usava um terno escuro e Raica trajava um vestido bege, com detalhes dourados.

Para tentar evitar o assédio da imprensa, fãs e curiosos, a polícia militar precisou fazer um cordão de isolamento de última hora, em frente à sede da igreja, evitando que os convidados enfrentassem tumulto. Cerca de 60 policiais e 70 seguranças de uma empresa privada ficaram responsáveis pela segurança dos convidados. Os carros dos convidados tinham ainda um cartão no retrovisor, que identificava se a pessoa era convidada da noiva ou do noivo. Só então eles tinham acesso à garagem.

Depois da cerimônia, todos seguiram para a festa que se realizou no Hotel Grand Hyatt e, para animar os convidados, os pombinhos contrataram a banda gospel Renascer Praise, da qual Caroline e a mãe do craque, Simone, fazem parte do coral.

O grupo apresentou, em sua maioria, músicas compostas pela bispa Sônia Hernandes. Aliás, foi o primeiro grupo de louvor a gravar CD e DVD em um estádio de futebol.

A lista de presentes de Kaká e Caroline ficou na requintada Daslu Casa e os preços dos produtos variavam  de R$ 69 a R$ 20 mil.

O destino da lua-de-mel do casal, que se conheceu há dois anos e meio, na época em que Kaká deixou São Paulo para jogar no Milan, não foi revelado, mas ocorrerá fora do Brasil.  Sabe-se apenas que na manhã do sábado, dia 24, ele e sua mulher retornam à Itália, onde o craque cumprirá seus compromissos profissionais pelo seu time, o Milan.

O casal vai morar na Itália, onde Kaká continuará jogando até 2010. Após o casamento, Caroline se dedicará ao marido e aos estudos, já que tem apenas 18 anos e pretende fazer faculdade.

Instagram

Instagram

  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • De volta às novelas após a maternidade, @castrocarol será uma capitã da Marinha em O Tempo Não Para, próxima novela das 19hh Vídeo de nossa repórter @flaviacirino
  • Amanhã, terça-feira, tem Live no Facebook do OFuxico! Fiquem ligados
  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico