Notícias às 16:32

Kaká mostra lado ‘pai babão’ para comemorar o aniversário da filha

Reprodução/Instagram

Esta quinta-feira (23) está sendo bastante significativa e festiva para Kaká. O jogador fez questão de aproveitar uma folguinha em seus treinos para homenagear a filha caçula Isabella, que está celebrando seu aniversário de quatro anos.

Ele publicou em seu perfil no Instagram uma imagem em que aparece carregando a herdeira, fruto de seu casamento com Carol Celico, no colo, com um sorrisão de orelha a orelha no rosto enquanto falava sobre o significado da pequena em sua vida.

"Parabéns minha filha!! Minha oração é para que o Senhor conduza os teus passos todos os dias da sua vida. Obrigado por me ensinar, a cada dia. O aniversário é seu, mas o maior presente eu que ganhei, que é ter você, Isabella. Te amo! Papai", escreveu o craque, todo orgulhoso e feliz, na legenda da publicação.

Vale lembrar que a menina nasceu um dia depois do aniversário do pai, que comemorou, em família, a chegada de seus 33 anos na quarta-feira (22). Kaká ainda fez questão de aproveitar a data especial para divulgar a ONG que sua esposa criou, pedindo para os fãs realizarem doações para a instituição ao invés de enviarem presentes para ele mesmo.

Em seu aniversário, Kaká pede doações à ONG de Carol Celico de presente aos fãs
Kaká brinda com a esposa e os filhos a chegada de seus 33 anos
Sem Kaká, Carol Celico aproveita fim de semana para curtir a família
Kaká comemora estreia em jogo em Orlando

Notícias Relacionadas