Notícias às 15:21

Kaley Cuoco termina casamento por vício do ex em analgésicos

Getty images

Kaley Cuoco terminou seu casamento de quase dois anos com o tenista Ryan Sweeting no último dia 26, quando a assessoria de imprensa divulgou a notícia. Porém, o mais interessante é que o motivo da separação é bastante inusitado.

Na revista US Weekly desta semana foi divulgada a informação que a relação terminou por conta da dependência do atleta em analgésicos. Ryan ficou viciado em remédios para a dor por conta das lesões adquiridas durante as partidas.

"Ela o apoiou, mas disse que ele não honrou o acordo de ficar sóbrio. Ele dizia que estava fazendo o que podia e, ao invés disso, ficava ainda pior. Ela sentia que não podia 'corrigi-lo'", disse uma fonte próxima do ex-casal à publicação.

“Kaley ainda disse a amigos que Ryan ainda tomava doses maiores do que aquelas indicadas pelos médicos. Então, a relação regrediu ainda mais. Ela não queria se divorciar, mas sentiu que não havia outra escolha, pois ele não era o homem que ela pensou que fosse", acrescentou o informante.

Vale lembrar que, apesar dos analgésicos serem conseguidos sob prescrição médica, o tenista já enfrentou problemas com a lei por buscar as pílulas de forma ilegal: em 2006, ele foi preso por dirigir sob efeito de substâncias e tráfico de remédios controlados.

Kaley Cuoco se separa após menos de dois anos de casamento
Kaley Cuoco teme ser traída pelo marido
Elenco de Big Bang Theory vai dar bolsa de estudos
Kaley Cuoco quer engravidar logo, diz revista
Para Kaley Cuoco e Ryan Sweeting, a lua de mel já acabou

Notícias Relacionadas