Notícias às 13:45

Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio já estão casados

Reprodução/Instagram

Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado já são marido e mulher. Neste sábado (16), os ex-BBBs usaram as tecnologias, principalmente o Instagram e o Snapchat, para dividirem com os fãs um pouquinho de tudo o que aconteceu, durante a oficialização da união no civil. 

"Nem acredito, acho que só vou me sentir casada mesmo, no dia do casamento religioso", chegou a escrever a ex-sister, na hora de mostrar, em seu perfil oficial no Instagram, o elegante e, ao mesmo tempo, estiloso vestido que escolheu, para o dia tão especial. 

Depois de assinarem todos os papéis, os pombinhos saíram para comemorar com amigos e familiares, sem antes, porém, deixarem evidente a imensa felicidade que estavam sentindo, com vários registros, dentro do carro, compartilhados por meio do Snapchat. 

Como não podia deixar de ser, em questão de segundos, os fãs de Eliéser e Kamilla foram até a internet para se manifestarem, com muito amor e carinho, sobre o casamento, também visivelmente ansiosos para a cerimônia religiosa, que, inclusive, deve acontecer no segundo semestre deste ano. Confira abaixo alguns dos registros postados dos recém-casados!

Ex-BBBs Kamilla e Eliéser organizam despedida de solteiro
Eliéser Ambrósio festeja aniversário e ataca de DJ em bar
Kamila Salgado e Eliéser namoram em evento de moda
Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio prestigiam musical de Gil

 

Uma foto publicada por Gabi (@leokamieserbabioficial) em

Notícias Relacionadas