Notícias às 12:46

Kamilla Salgado encara dieta e quer cinturinha de 60 cm

Divulgação/Guilherme Bertoncini / MF Models Assessoria

Kamilla Salgado está bem focada em secar o corpo e ficar comum corpaço. Querendo voltar a ter corpo da época em que foi Miss Mundo Brasil, em 2010, ela segue em uma dieta restrita sob os cuidados de Dr. Mohames Barakat.

“Estou fazendo uma dieta restrita para secar toda a gordura do corpo, é a parte mais complicada do tratamento. Estou consumindo pouquíssimos carboidratos e seguindo as orientações de meu médico, o Dr. Mohamed Barakat. Comecei dia 13 e vou seguir até o dia 2 de novembro", conta Kamilla.

Magrinha, a ex-BBB revela que tem algumas gordurinhas localizadas que não precisam ser trabalhadas da forma correta para sumires.

“Quero voltar a ter os mesmo 60cm de cintura que tinha quando fui Miss. Já reduzi 5cm e passei dos 67cm que estava para 62cm. Estou secando todas as gorduras indesejadas para depois ganhar músculos”, afirma.

Na busca de seu objetivo, a ex-BBB tem recorrido a uma dieta rica em folhas e verduras, além de fazer alta ingestão de água.

"Nos primeiros 21 dias aumentei o consumo de folhas e verduras, mas sem adição de óleos, como azeite, por exemplo, e sal, apenas com vinagre de maçã e limão. Também bebo muita água e para combater a retenção de líquidos tenho feito uso do diurético XPEL, da MHP, que ajuda o corpo a eliminar liquídos excessivos do tecido subcutaneo e a intensificar a queima de gordura. A medida que o organismo vai eliminando líquidos, o produto age repondo eletrólitos essenciais", revela a ex-BBB.

Kamilla também tem feito muitas atividades físicas para que seu objetivo seja alcançado com sucesso. A morena conta que antes de ir para a faculdade, tem corrido 6,5 km e que tem praticado tênis, treinamento funcional e balé fitness. 

Kamilla Salgado foca na dieta e lança seu projeto
Ex-BBB Kamilla Salgado nega que foi dispensada de peça
Ex-BBB Eliéser Ambrósio posa só de cueca e mostra corpo em forma

Kamilla Salgado encara dieta e quer cinturinha de 60 cm

Notícias Relacionadas