Notícias às 12:03

Kanye West deixou Kim Kardashian mais sofisticada

Bang

Kanye West está namorando Kim Kardashian há seis meses e a bela morena credita o namorado pela recente mudança no seu estilo. "Eu cresci muito este ano. Meu estilo está mais sofisticado e isso foi coisa do meu namorado, que é designer, e fez a minha personalidade evoluir…", disse à revista britânica Grazia.

"Eu acho que todos os namorados e namoradas dão dicas um pro outro e perguntam: 'Você gosta disso? Será que fica bom com aquilo?'. Mas não, foi que ele entrou e disse: 'Oh meu Deus, deixe-me fazer essa mudança.' Eu queria um estilo novo e ele sugeriu o dele", avaliou.

Em um recente episódio de Keeping Up with the Kardashians, Kanye foi visto convencendo Kim a reformular seu guarda-roupa, mas ela insiste que não foi tão dramático quanto parecia.

"Eu não acho que foi tão dramático quanto parecia no show. Eu tinha esse armário cheio de roupas, mas eu estava vestindo apenas algumas peças e eu precisava me livrar de um monte delas", contou.

Kim admite que ela costumava exagerar no seu guarda-roupa e que agora está muito mais suave.

"Eu exagerava antes. Vestia uma saia curta com meus seios para fora, colares, brincos, anéis, pulseiras e plataformas elevadas. Agora, cubro mais e uso um acessório, se for o caso. Está mais suave, tanto em escolhas de cores, quanto na minha maquiagem. Eu nem uso cílios falsos mais", revelou.

Kim Kardashian quer conhecer Kate Middetlon
Kim Kardashian faz aula de tiro e exibe cartaz perfurado
Paris Hilton quer retomar amizade com Kim Kardashian

Notícias Relacionadas