Notícias às 16:00

Kanye West deseja que Kim Kardashian faça uma pausa em seus trabalhos

Getty Images

Kanye West está desesperada para que Kim Kardashian West tire os domingos de folga. O cantor, que tem a filha North, acha que sua vida em casa seria muito melhor se eles tivessem um dia por semana dedicado para tempo em família, mas sua esposa não quer comprometer sua vida atual e carreira.

"Definitivamente, existem momentos em que você quer apenas um dia de folga. Kanye sempre diz: ‘se pudéssemos ter um domingo de folga juntos, seria um grande compromisso. Se pudéssemos encontrar uma maneira de fazer isso funcionar a cada semana’", disse Kim.

"Entretanto, eu não iria desistir da carreira ou da vida que eu tenho agora. Eu me sinto tão abençoada que minha família e eu tivemos tantas oportunidades maravilhosas e fomos capazes de viajar pelo mundo", completou  a socialite.

Kim adora passar tempo com sua família e diz que sua parte favorita do dia é ser acordada por sua filha. "Meu marido e minha filha me fazem felizes. Minha coisa favorita é quando North me acorda de manhã. Meus olhos estarão fechados e ela vai colocar o nariz bem na minha cara. Eu abro meus olhos e ela olha para mim como: 'Oh, aí está você'. É a coisa mais fofa e minha parte favorita do dia", finalizou Kim.

Saiba qual o país que Kim Kardashian planeja visitar com toda a família
Ex de Kanye West mostra bumbum avantajado nas redes sociais
Kim Kardashian não terminou a escola
Filha de Kim Kardashian vai estilosa à festa infantil com a família
Kim Kardashian abre o coração: 'As pessoas acham que eu não trabalho de verdade'

Notícias Relacionadas