Notícias às 00:00

Kanye West desistiu do rap porque é ‘música do diabo’

Reprodução/Instagram

Kanye West confessou ao seu pastor Adam Tyson que considerava abandonar completamente o rap agora que se tornou mais religioso, pois acha que se trata da 'música do diabo'.

De acordo com a revista Complex, o pastor do marido de Kim Kardashian afirmou durante uma entrevista ao Apologia Studios que Kanye já se cansou do rap.

"Uma vez, ele me disse que não iria mais fazer rap. Eu disse: 'Por que não?' Ele disse: 'Essa é a música do diabo'. Eu disse: 'Ei, cara. O rap é um gênero. Você pode fazer rap pra Deus. Eu acho que ele já estava pensando um pouco, mas eu definitivamente disse: 'Ei, mano. Eu acho que você precisa usar o talento que Deus te deu e usar essa plataforma para Deus.'”

Adam Tyson revelou que foi quando West começou a frequentar sua igreja, Placerita Bible Church, em maio e confidenciou-lhe sobre sua jornada espiritual.

"A culpa do pecado o derrubou. Ele disse que o diabo basicamente o levou a um lugar onde ele apenas sentia que estava preso ao seu pecado. Então ele disse: 'Fui entregue'. "

Kanye West começou este ano seus cultos religiosos e segundo a revista Star planeja ter sua própria igreja, com o intuito de ajudar a sua comunidade.
 

Notícias Relacionadas