Notícias às 10:43

Kanye West diz que agiu em legítima defesa ao agredir paparazzo

Getty Images

Kanye West está respondendo a processo de agressão contra um paparazzo, fato que ocorreu no dia 19 de julho no aeroporto internacional de Los Angeles, mas disse que foi para cima do fotógrafo por temer por sua própria segurança.

Daniel Ramos estava no meio de um grupo de fotógrafos na calçada em frente ao aeroporto, esperando pela chegada de alguma celebridade ao terminal, quando West apareceu. Daniel perguntou ao novo papai: "Podemos falar com você?" West voltou, falou com Ramos e, em seguida, "sem aviso ou provocação," o cantor o atacou, o agrediu e tentou lhe tirar a câmera das mãos. O paparazzo conseguiu agarrar a câmera, mas caiu de joelhos no chão com força suficiente para provocar uma lesão em seu quadril, que tem lhe causado muita dor e sofrimento emocional, segundo sua advogada, Gloria Allred.

West contratou Shawn  Holley, a advogada de Lindsay Lohan, para defendê-lo no processo, que apresentou uma resposta à ação movida por Ramos, nesta segunda-feira onde alega que Kanye sentiu que sua segurança pessoa estava em perigo, enquanto era abordado pelo paparazzo.

"Kanye respondeu a esse ataque com atos necessários para sua própria defesa", escreveu Holley.

Se for considerado culpado, o namorado de Kim Kardashian poderá pegar um ano de prisão.

Kim Kardashian se diverte com Oprah Winfrey, Diddy e o namorado Kanye West
Kanye West pensa em ser pai pela segunda vez
Kanye West responde a Ray J. através de nova música
Kanye West é formalmente acusado de agressão a paparazzo
Site diz que Kanye West pode ser gay

Notícias Relacionadas