Notícias

21/10/2013 | 10h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Kanye West diz que é contra Kim Kardashian fazer plástica

Cantor ficou traumatizado com esse tipo de cirurgia depois de ver sua mãe morrer em um pós-operatório

Kanye West diz que é contra Kim Kardashian fazer plástica - Getty Images

Kanye West proibiu Kim Kardashian de fazer cirurgia plástica. O rapper teria proibido a namorada, que deu à luz North West, de entrar na faca para melhorar a sua aparência, depois que a mãe do cantor morreu vítima de complicações de um procedimento similar.

"Kim estava certa de que iria fazer uma plástica depois do parto, ela tinha colocado isso na cabeça, pois queria perder todo o peso que ganhou na gestação do bebê", disse uma fonte ao RadarOnline.

Porém, quando ela pensava em colocar seu plano em ação, Kanye a proibiu. "Kanye disse a Kim que ela não precisava colocar a vida dela e a do bebê em risco. Ele ficou muito emocionado, pois ele realmente não queria que ela passasse por esse tipo de cirurgia. Ele ainda está traumatizado com a morte da mãe", afirmou.

A mãe do rapper morreu em 2007 com apenas 58 anos, após sofrer múltiplos problemas pós-operatórios. Ela havia se submetido a uma operação de lipoaspiração e redução de mama.

"Kanye ficou devastado com a morte da mãe, pois ele é extremamente protetor com aqueles que ama. Ele realmente bateu o pé e disse que Kim estava proibida de fazer isso e que essa era uma condição para ela estar com ele", contou a fonte.

Enquanto isso, a socialite já admitiu no passado que colocou botox e que segue a dieta Atkins, como uma tentativa de recuperar o corpo que tinha antes do bebê nascer. 

Irmã de Kim Kardashian tem pavor dos paparazzi
Kanye West e Kim Kardashian não devem casar oficialmente
Kim Kardashian nunca terá sua estrela na Calçada da Fama
Kim Kardashian passeia de shortinho exibe as pernas
Anel de noivado de Kim Kardashian é leiloado

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico