Notícias às 09:02

Kanye West diz que é um ‘porco-espinho’ quando o assunto é se defender dos paparazzi

Getty Images

Kanye West se autointulou "porco-espinho" e "baiacu" quando o assunto é se defender dos paparazzi e jornalistas de celebridades. O rapper, que foi parar nas manchetes dos jornais e revistas em várias ocasiões por supostamente atacar fotógrafos, afirma que ele não é tão mau como as pessoas pensam e que só ataca quando se sente ameaçado.

Durante entrevista à nova edição da revista GQ, ele disse: "Eu não tenho dentes, pois sou como porco-espinho, sou como um peixe baiacu. Tipo, eu sou como aqueles peixes que explodem. Sim, sou um baiacu. Eu não sou um tubarão, eu sou um baiacu. Eu estou defendendo o meu nome quando alguém está gritando algo negativo para mim. Isso é ser um baiacu. As pessoas me classificam como um tubarão ou um predador, mas não sou de forma alguma. Eu não quero magoar ninguém, quero defender as pessoas, quero ajudar as pessoas", disse.

O astro, que tem a filha de 13 meses de idade, North West, com sua esposa Kim Kardashian, admite que sentiu a necessidade de se defender com unhas e dentes para conseguir ganhar um pouco de respeito dos outros.

"Meu objetivo é apenas ser respeitado como um homem quando eu ando na rua com a minha família. Eu não me importo com que tipo de trabalho você faz, você não vai falar mal de mim para conseguir uma exclusiva. Sou um homem em primeiro lugar", disse.

Kanye West diz que jogo de Kim Kardashian é seu passatempo favorito
Kanye West já tentou ter seu próprio reality show
Marido de Kourtney Kardashian teria sido hospitalizado por bebedeira
Kim Kardashian e Kanye West ganham dinheiro reformando mansões
Kanye West vai se divorciar após se mudar para Paris, afirma site

Notícias Relacionadas