Notícias

22/11/2013 | 15h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Kanye West diz que nunca mais vai citar o nome de Barack Obama

Cantor fala que já sofreu muito por conta das declarações feitas pelo Presidente dos Estados Unidos

Kanye West diz que nunca mais vai citar o nome de Barack Obama - Getty Images

Kanye West prometeu nunca mencionar o nome de Barack Obama novamente. O cantor se ofendeu quando o Presidente norte-americano opinou sobre o estilo de vida luxuoso que o rapper e sua noiva, Kim Kardashian, com quem tem a filha North West, levam, pedindo para os jovens não seguirem o exemplo do casal.

O político também fez referência à falta de educação do cantor ao notoriamente interromper Taylor Swift durante seu discurso no MTV Video Music Awards. "Eu só acho que nós somos ícones pop e o Presidente gosta de usar esse tipo de exemplo para nos colocar para baixo (diante dos jovens). As pessoas foram até legais comigo, mesmo eu tendo servido de saco de pancadas durante 5 anos. Elas deveriam pensar: 'Esta é a pessoa que amamos odiar, então se você quer distrair as pessoas de tudo o que está acontecendo, apenas diga que você odeia Kanye e vai ouvir mais de 30 pessoas que também odeiam o Kanye. Eu não me importo se esse alguém é o Presidente ou não. Eu me preocupo com bons pensamentos e como você pode ajudar as pessoas e fazer o bem para o mundo", disse à estação de rádio 107,9 FM da Filadélfia.

Depois desse desabafo, Kanye completou: "Eu não vou mais falar dele, eu tenho passado muita raiva com isso, está fora dos meus pensamentos".

Kanye West também soltou o verbo contra as marcas de luxo. O rapper desdenhou da grife Louis Vuitton por vender seus artigos de luxo com preços exorbitantes, insistindo que não pretende mais colaborar com a marca francesa.

"Se eu tivesse a oportunidade de desenhar para a Louis Vuitton agora eu não desenharia, porque os preços são muito altos", disse à rádio Power 106.

Kim Kardashian e Kanye West estariam procurando por casas
Kim Kardashian e Kanye West saem para jantar sem a filha
Kanye West perdeu 66% de popularidade por causa de Kim Kardashian
Kanye West está louco para ter um menino
Representante desmente que Kim Kardashian e Kanye West morem separados

Instagram

Instagram

  • @thbarbosa convidou os seguidores de #OFuxico para conferir seu mais recente videoclipe, feito para a música Acredito no Amor. Confira!
  • @flaviaalessandraoficial e @lelesaddi conferiram o evento de @marcosproencaoficial em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @ferodriguesoficial fez questão de comparecer na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial, em São Paulo. A atriz esbanjou charme e simpatia.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @marcosproencaoficial recebeu famosos na inauguração de seu novo salão, em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @julianapaes e @flaviaalessandraoficial posaram para imprensa na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • A linda @fernandasouzaoficial arrasou no modelito no evento de inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial, em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • O lindo casal, @otacosta e @flaviaalessandraoficial, estiveram na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação

OFuxico