Notícias

22/08/2013 | 13h01m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Kanye West é processado por paparazzo que agrediu em aeroporto

O namorado de Kim Kardashian partiu para cima do fotógrafo que o abordou, em julho

Kanye West é processado por paparazzo que agrediu em aeroporto - Getty Images

Que Kanye West é explosivo todo mundo já sabia, mas enquanto alguns como Taylor Swift preferem fazer piada com seus descontroles, outros não deixam por menos. Kanye foi processado nesta quarta-feira (21) por um paparazzo que afirma ter sido atacado pelo rapper ao tentar tirar fotos dele no Aeroporto Internacional de Los Angeles.

Daniel Ramos afirma, e há fotos que comprovam, que estava no meio de um grupo de fotógrafos na calçada em frente ao aeroporto internacional de Los Angeles, em 19 de julho, às 14 horas, esperando pela chegada de alguma celebridade ao terminal. Quando West apareceu, como alega o paparazzo no processo, Daniel perguntou ao novo papai: "Podemos falar com você?"

West voltou, falou com Ramos e, em seguida, "sem aviso ou provocação," o cantor o atacou, agrediu o fotógrafo e tentou lhe tirar a câmera das mãos.

O paparazzo afirma que conseguiu agarrar a câmera, mas caiu de joelhos no chão com força suficiente para provocar uma lesão em seu quadril, que tem lhe causado muita dor e sofrimento emocional.

Ramos foi levado ao pronto-socorro do Marina Del Rey Hospital de ambulância onde passou por exames, de acordo com sua advogada, a poderosa Gloria Allred.

De acordo com o relatório de avaliação divulgado na sexta-feira (16) pelo Gabinete da Procuradoria de Los Angeles, Ramos recebeu alta do hospital com uma contusão e tensão muscular. A promotoria optou por não apresentar acusações criminais, devido à falta de "dano significativo", por isso Daniel resolveu entrar com um processo civil contra o músico.

"Eu estava apenas tentando fazer o meu trabalho", disse Ramos, na quarta-feira em uma coletiva de imprensa, com Allred ao seu lado. "Estou falando hoje, porque não quero que o que aconteceu comigo aconteça com mais ninguém."

Ele está buscando danos não especificados pelas alegações de agressão, negligência e interferência no exercício dos direitos civis.

"Os fotógrafos não devem ser forçados a sofrer ataques físicos, simplesmente porque eles falam com uma celebridade", acrescentou Allred em sua própria declaração. "As celebridades não estão acima da lei e não têm nenhum direito ou licença especial para ferir os outros."

O empresário de West não respondeu ao pedido do E! News para comentar o caso.

Kanye West recusou ser jurado no American Idol
Kim Kardashian rejeita milhões pelas fotos da filha para salvar talk show da mãe
Seguranças são investigados por facilitar fotos de Kim Kardashian e a filha
Kim Kardashian leva sua filha ao funeral do avô de Kanye West
Kim Kardashian e Kanye West tem sua 1ª briga após nascimento da filha
 

Instagram

Instagram

  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio

OFuxico