Notícias

22/05/2015 | 17h41m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Kanye West emite comunicado sobre censura em premiação

O cantor ficou furioso com o tratamento que ele e sua música receberam

Kanye West emite comunicado sobre censura em premiação - Getty Images

Kanye West está furioso com os organizadores dos Prêmios Billboard 2015 por terem censurado o show que ele apresentou para encerrar a premiação, na semana passada.

Através de um comunicado, o marido de Kim Kardashian lamentou a censura que sofreu por causa do conteúdo de suas músicas, e criticou a Billboard por censurá-lo em mais de 30 segundos, inclusive quando se tratava de palavras que não violavam o regulamento da Comissão Federal de Comunicações americana.
 
"Kanye West foi grosseiramente e excessivamente censurado nos Billboard Music Awards. Letras sem profanidades como 'usando minhas calças de couro' foram silenciadas por intervalos de mais de 30 segundos. Como resultado, sua voz e o rendimento se viram seriamente afetados", criticou o comunicado.
 
"É ridículo que em 2015, os artistas ainda tenham que lutar contra a censura injustificada. Embora West estivesse preparado para enfrentar elementos fora de seu controle durante a transmissão ao vivo, ele gostaria de pedir desculpas aos telespectadores que não puderam desfrutar de sua atuação da maneira que ele imaginou".

 

Plateia vaia Kanye West no Billboard Music Awards. Entenda!
Não deu! Confira os looks que não deram muito certo no Billboard Music Awards
Kendall e Kylie Jenner são vaiadas no Billboard Music Awards

Instagram

Instagram

  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews

OFuxico