Notícias às 14:32

Kanye West está prendendo Kim Kardashian dentro de casa

Getty Images

Kanye West está controlando, e de forma agressiva, cada aspecto da vida de Kim Kardashian, mãe de sua filha North West, de acordo com uma fonte próxima à reality star.

Kim estaria "pisando em ovos" e presa dentro de casa, para tentar apaziguar os impulsos controladores de seu namorado hip hopster, de acordo com a revista In Touch.

"Ela tem que fazer o que ele manda. Ela sabe que a menor coisa pode tirá-la do forte. Ela sabe que não deve provocar Kanye… ela está fazendo seu melhor para deixá-lo feliz", disse a fonte à revista.

Desde o nascimento da primeira filha do casal, North West, em 15 de junho, a fonte alega que o cantor contratou mais seguranças que ficam em volta da propriedade e não deixam Kim sair. A revista chegou a usar o termo "calabouço" para descrever a "prisão" de Kardashian.

Mas não para por aí.

Kanye também decide o que Kim veste e sobre o que tuita.

"Quando chegar a hora da socialite voltar a circular em público, Kanye quer que ela use roupas que ele escolher para ela. Ele vem dizendo a suas irmãs, à sua mãe e a todos o que podem e o que não podem postar no Twitter."

Quanto à pequena participação gravada de Kim no talk show de sua mãe, na semana passada, a fonte contou que Kanye não aprovou.

"Provavelmente ele não quis que Kim participasse do show de Kris."

Uma outra fonte disse que a fama da namorada é um ponto de discórdia para o casal e é um problema difícil de resolver, já que Kim adora a atenção da mídia.

Kim Kardashian não tem pressa de voltar à vida pública
Kim Kardashian já negociou as 1ªs fotos da filha com revista
Mansão de Kim Kardashian e Kanye West pode levar meses para ficar pronta
Kim Kardashian pensa em lançar coleção de roupas infantis
Kanye West manda roupas para o Príncipe George

Notícias Relacionadas