Notícias às 14:58

Kanye West faz show improvisado no meio de lago na Armênia e é cercado por fãs. Assista!

Getty Images

Kanye West deixou toda aquela fama de “não me toque” e provou que também é gente como a gente, na noite do último domingo (12). O rapper fez um show improvisado e gratuito na capital da Armênia, Yerevan.

Em um momento da apresentação, o rapper pulou no Swan Lake, sendo seguido por alguns fãs. Outros menos corajosos ficaram à beira do lago tirando várias fotos com seus celulares. A breve performance contou com seis músicas: Stronger, Jesus Walks, Power, Touch the Sky, All of the Lights e Good Life.

Como já era de se esperar, o show acabou saindo do controle e Kanye West precisou ser retirado da água com a ajuda de seguranças.

Kim Kardashian ficou orgulhosa da apresentação do marido e fez questão de publicar uma foto do momento: "Que loucura esta noite. Kanye me acordou e disse que iria fazer um show gratuito em Yerevan, na Armênia. Eu me apressei nós fomos. Milhares de pessoas estavam lá! Kanye saltou no Swan Lake para estar mais perto da multidão do outro lado e muita gente pulou na também. Foi uma noite louca e emocionante. Tão feliz de ter curtido com todos na Armênia na nossa última noite aqui", escreveu ela na legenda do Instagram.

Vale lembrar que Kanye West está acompanhando Kim Kardashian e sua família na viagem em que elas pretendem conhecer a cultura de suas raízes.

Confira o vídeo da apresentação!

Kanye West resolve processo de agressão a paparazzi com pedido de desculpa
Kim Kardashian e Kanye West levam North à missa de Páscoa
Kim Kardashian revela que North West tem opinião forte na hora de se vestir
Kim e Khloe Kardashian visitam memorial do genocídio na Armênia
Kim Kardashian diz que North West adora bolsas e sapatos

Notícias Relacionadas