Notícias às 12:39

Kanye West fazia rap no hospital para ajudar Lamar Odom

Reprodução/Instagram

Lamar Odom passou um bom tempo internado, após ter sido encontrado inconsciente em um bordel em outubro do ano passado. Apesar de não estarem mais juntos na época, Khloé Kardashian ficou ao seu lado o tempo todo, inclusive afirmando que o amará para sempre.

Mas nesse período difícil, quem ajudou muito foi Kanye West. De acordo cokm o revelado em um dos episódios do Keeping Up With The Kardashian, no domingo (8). De acordo com a revista NME, Kim contou:

"Teve um período em que Lamar não conseguia exatamente se expressar, ele realmente não conseguia falar, mas conseguia ouvir o que nós dizíamos a ele. Kanye sentiu de verdade que nós podíamos curá-lo por meio da música, tipo, para conseguirmos fazer ele falar. Ele ia ao hospital e fazia rap e cantava e eu acho que Lamar começou a se recuperar e começou a falar uma vez que ele passou a ouvir muita música".

Lamar aproveitou a deixa e reforçou que Kim estava certa:

"A música do Kanye me ajudou tanto. Foi aí que eu percebi que podia começar a pensar de novo e as coisas estavam voltando para mim e eu podia começar a articular isso", disse.

Kanye West estava bêbado quando humilhou Taylor Swift

Curvas de Kim Kardashian chamam atenção em Cuba
Por ciúme, Kanye West demite segurança, diz site
Khloe acha que Lamar Odom pode ter recaída nas drogas

Notícias Relacionadas