Notícias às 12:15

Kanye West fica chocado ao assistir reality de Kim Kardashian

Getty Images

Kanye West disse a Kim Kardashian que pare de fingir em seu reality show familiar, Keeping Up With The Kardashians. O rapper, recentemente, assistiu a um episódio do famoso programa do canal E!, e segundo a revista Star, ele ficou chocado com o que viu.

No episódio da semana passada, Kris Jenner fica furiosa porque Kim resolve fazer mudanças na casa, sem perguntar à mãe se podia fazê-lo.

Mas Kanye achou o capítulo falso demais e disse que Kim nunca faria aquilo na vida real.

"Ele sabe que ela respeita a casa de Kris, e sabe que não deve se meter nessas coisas, mas Kim explicou que aquela era a historia daquele episódio, e Kanye respondeu, 'Pare de fingir!'. Ele acha que Kim tem uma péssima reputação por causa do modo que ela se comporta no reality show. Kim é uma pessoa totalmente diferente por trás das câmeras, muito doce e pensativa, e não esse monstro materialista que a TV mostra", revela o informante, acrescentando que ele não gosta desse perfil da futura esposa.

"Ele não vai permitir que sua filha, North West, apareça no show. Ele absolutamente não vai permitir. Kim não vai pressionar Kanye, mas ela adoraria mostrar sua filha ao mundo", disse a fonte.

Kim Kardashian usa visual decotado em passeio com Kanye West
Kardashians renovam contrato por valor milinionário
Kim Kardashian e Ciara vão às compras e causam confusão
Kim Kardashian pode ser capa da revista Vogue
 

Notícias Relacionadas