Notícias às 10:04

Kanye West não gosta da forma como o reality show da noiva é feito

Getty Images

Kanye West admitiu que não gosta da forma como o reality show Keeping Up With the Kardashians é filmado. O rapper, que está noivo de Kim Kardashian, admite que ele se recusa a aparecer na série do canal E!, pois acha que a produção do programa não está dentro dos seus padrões.

"Eu não participo de seu programa só porque eu não gosto da forma como o produtor retrata algumas coisas. Acho que sou muito especial, direito e meticuloso. E eu gostaria de ter um Diretor de Fotografia diferente ou qualquer outra coisa", contou à rádio 92,3 NOW de Nova York.

Apesar dos seus sentimentos, ele permitiu que as câmeras do programa filmassem a sua proposta de casamento, que foi feita a Kim no AT&T Park, em San Francisco no mês passado.

"Quando ficamos noivos tenho a certeza que o programa estava lá, porque eu senti que a faria feliz, independentemente de como ele seria editado. Quando você está em um relacionamento, você começa a fazer sacrifícios e a parar de pensar sobre o que é legal ou não é legal de fazer".

Uma fonte revelou que Kanye previamente pensou que aparecer no reality show seria ruim para sua imagem. 

Kanye West diz que Kim Kardashian é a mulher mais linda do mundo
Kanye West se compara a Willy Wonka
James Franco e Seth Rogen fazem paródia do clipe de Kanye West com Kim Kardashian
Kanye West faz campanha de boicote à Louis Vuitton
Kim Kardashian e Kanye West estariam procurando uma casa

Notícias Relacionadas