Notícias às 21:06

Kanye West não trata Kim Kardashian bem

Getty Images

Uma fonte contou ao tablóide americano The National Enquirer, que Kanye West não trata a namorada Kim Kardashian bem. "Ele se sente a verdadeira estrela desse namoro, e se comporta como um divo", assegura o informante.

A publicação acha que o relacionamento dos dois está com os dias contados, porque Kanye tem muitas regrinhas bobas sobre o namoro.

"Ele não aceita demonstrações de carinho em público, não quer segurar sua mão", comenta a fonte, acrescentando que dia desses, ao descerem de um carro para jantar em um restaurante, escutou Kim perguntar ao namorado se podia apoiar em seu braço.

"Ela estava com saltos muito altos e tinha medo de se desequilibrar… 'posso me apoiar em você?'. Ele não respondeu nada, mas deu o braço", justifica.

Por conta desse comportamento do cantor, a fonte acredita que Kim não deve agüentar muito. Mas outra fonte, da revista Life&Style, assegura: "Isso é balela. Kanye a trata como uma verdadeira princesa, é apaixonado por ela. Só não gosta dos paparazzi, é só", explica.

 

Kim Kardashian busca casa para alugar em Bel Air
Kanye West se irrita com barulho de paparazzi e pede silêncio
Kanye West bate a cabeça em placa de rua e se irrita com fotógrafo
No futuro, filho de Kim Kardashian vai participar de seus programas

Notícias Relacionadas