Notícias às 22:00

Kanye West olhava fotos de Kim enquanto compunha com McCartney

Grosby Group

Em entrevista para o portal NME na última quarta-feira (20), o cantor Paul McCartney contou mais uma vez sobre o processo de criação da música FourFiveSeconds, junto do rapper Kanye West. Segundo o ex-Beatle, ele deixou Kanye liderar a "dança". 

“Eu fiz algumas coisinhas e uma delas acabou sendo 'FourFiveSeconds' com a Rihanna. É mais uma questão de me sentir sortudo por essas pessoas estarem interessadas [em trabalhar comigo] e achar que posso trazer algo para elas. Para mim, me sinto ótimo. Eu gosto da diversidade", contou.  

Paul também contou que aprendeu muito com Kanye, por eles terem hábitos de composição bastante diferentes. 

"Nós tínhamos um método nos nossos primeiros dias com os Beatles e com Wings, que eu acabei usando durante todo esse tempo para escrever músicas", disse ele. “Eu sentava com um violão ou piano e criava as coisas e terminava. Então é isso, você fez sua música, e então você está pronto para ir para o estúdio. Com [West], foi muito mais criativo à medida que avançávamos – tanto que nem percebi que estava fazendo músicas", contou McCartney.

"Tivemos duas ou três tardes em que ficamos juntos em um hotel de Beverly Hills nos bangalôs nos fundos, e ele tinha seu engenheiro para montar o local com alguns microfones para o caso de alguma coisa acontecer", continuou ele. “Eu estava tocando guitarra e Kanye passou muito tempo apenas olhando fotos de Kim [Kardashian] em seu computador. Eu fiquei pensando, 'nós vamos chegar a escrever alguma coisa?'. Mas acontece que ele estava escrevendo. Essa é a musa dele. Ele estava ouvindo o que eu estava tocando e obviamente ele sabia em sua mente que ele poderia usar aquilo, então ele pegou, acelerou e então de alguma forma ele conseguiu fazer com que Rihanna cantasse. Ela é uma das minhas favoritas, de qualquer forma, ela veio sem eu levantar um dedo", contou o ex-Beatle.

Notícias Relacionadas