Notícias às 13:17

Kanye West pede desculpas aos cadeirantes após gafe em show na Austrália

Getty Images

Kanye West afirmou através de um representante que não quis ofender os fãs cadeirantes que estavam em seu show no Qantas Credit Union Arena, em Sydney, na Austrália, na sexta-feira à noite (12), quando supostamente ordenou que todos ficassem em pé para ele terminar uma de suas canções.

O rapper, que está terminando sua turnê Yeezus, foi acusado de ter gritado com a plateia quando viu que duas pessoas na audiência não se levantaram. Ele então parou a música para ver o que estava acontecendo e um dos fãs levantou a prótese, para mostrar porque estava sentado. No caso da segunda pessoa, ele mandou seu guarda-costas ir até lá para conferir se realmente tratava de um cadeirante, antes de seguir com o show.
 
Uma fonte afirma que quando essas pessoas foram identificadas, Kanye simplesmente agradeceu e disse 'tudo bem'.
 
Em entrevista ao canal E!, um fã de West, o cadeirante Elliot Briones, defendeu o marido de Kim Kardashian, ao dizer que a imprensa deturpou o ocorrido, e o que ele fez foi para tentar ajudar as pessoas com deficiência física, já que em junho passado, ele mesmo foi auxiliado.
 
"Eu estava na segunda fila, havia um monte de gente me bloqueando, e Kanye notou isso. Kanye disse ao segurança para me presentear com seu microfone", disse Eliott.
 
Kanye West termina sua turnê australiana nesta segunda-feira (15) com um show no Centro de Entretenimento de Brisbane.
 

Em visita à Austrália, Kim Kardashian posa com Coala
Kanye West pede para fãs em cadeiras de rodas ficarem em pé durante show
Kanye West tem suposto ataque de epilepsia e vai parar no hospital
Polícia procura mulher que anda ameaçando de morte a mãe de Kim Kardashian

Notícias Relacionadas