Notícias às 08:00

Kanye West pode ter hackeado Twitter de Kim Kardashian

Grosby Group

A imprensa americana acredita realmente que o marido de Kim Kardashian, o polêmico Kanye West, teria 'hackeado' o Twitter da socialite para responder às críticas que ela recebeu após publicar seus selfies nus nas redes sociais.

É que não é do feitio de Kim, discutir com ninguém na Internet, mas as várias respostas que supostamente ela escreveu em sua conta, fazem pensar que quem realmente estava por trás do teclado era Kanye e não a empresária.

Depois que Bette Midler alfinetou a socialite, dizendo que 'se ela queria mostrar alguma parte do corpo que ninguém viu ainda, teria de engolir a câmera fotográfica'. A resposta de Kim foi chamar a atriz de falsa:

"Ei @BetteMidler eu realmente não queria trazer isso à tona, de quando você me enviou um presente há algum tempo tentando ser uma amiga falsa".

Kim não parou por aí. Depois que a atriz Chloe Moretz a criticou, pedindo-lhe para ser um modelo melhor para as mulheres ao redor do mundo, Kim respondeu: "Vamos todos dar as boas-vindas  a @ChloeGMoretz no twitter, uma vez que ninguém sabe quem ela é".

Se isso não fosse suficiente, Kim passou a tripudiar sobre sua conta corrente conjunta com West, dizendo: "Desculpe o atraso para a festa, pessoal. Eu estava ocupada descontando meu cheque de US$ 80 milhões do meu game, e fazendo uma transferência de US$ 53 milhões para a nossa conta conjunta", brincou.

Há quem diga que essas respostas não foram de Kim, mas sim uma brincadeira de West.
 

Kim Kardashian arrebenta com foto nua em preto e branco
Kim Kardashian posa no espelho totalmente nua. Confira!
Kim Kardashian arranca dentes para ter o rosto mais fino
Kim Kardashian é processada por acidente de 2014
Kim Kardashian e Kanye West deixam de dividir conta bancária

Notícias Relacionadas