Notícias às 11:18

Kanye West proíbe Kim Kardashian de fazer cirurgia

Getty Images

Kanye West teria proibido Kim Kardashian de fazer cirurgias plásticas. O cantor – que perdeu a mãe tragicamente por complicações após se submeter a uma cirurgia de redução das mamas e lipoescultura, em 2007 – fez questão de incluir uma cláusula no acordo pré-nupcial. O trato estipula que a noiva teria que pagar cerca de R$1 milhão, se já tiver feito qualquer intervenção cirúrgia.

Ele também a teria avisado que cancelaria o casamento, caso se submetesse à cirurgia antes do grande dia. Tudo isso porque ele teria descoberto emails secretos de um cirurgião, em que os dois estariam combinando o procedimento às escondidas.

Uma fonte disse: "Kim se encontrou com o cirurgião para discutir uma intervenção no nariz e uma lipoescultura nas coxas e na barriga antes do casamento, no próximo verão".

"Ela estava planejando fazer em março, quando Kanye estaria trabalhando em Paris. Ela esperava que, no momento em que ele voltasse à Los Angeles, ela já estivesse recuperada e ele nunca saberia".

"Ele disse que se ela fosse adiante com os procedimentos, então, o casamento estaria cancelado".

Kim estaria sendo monitorada pela mãe, Kris Jenner, mas Kanye – que tem uma filha, North, de cinco meses com a socialite – também teria incluído uma cláusula no acordo pré-nupcial que limita o controle que sua futura sogra vai ter.

O informante explicou à revista Heat: "Kanye também incluiu uma cláusula da sogra, o que significa que Kris não terá chance de se pronunciar sobre as decisões que afetem os dois como casal. Mesmo as referentes a trabalho".

O casal também terá que pagar multas, casoum dos dois trair o outro, apesar de os informantes insistirem que essa é uma cláusula "padrão".

A fonte acrescentou: "Há também uma cláusula de infidelidade, assim como a que Khloe e Lamar tinham, que estabelece que um receberia 250 mil dólares caso o outro o traísse, e uma cláusula de narcóticos, que determina que os dois estarão sujeitos a testes aleatórios para detectar o uso de drogas de acordo com o desejo do outro. É normal – eles estão apenas planejando para qualquer eventualidade".

Kim Kardashian e Kanye West estariam procurando por casas
Kim Kardashian se irrita com notícias de que fez cirurgia para perder peso
Kim Kardashian é a estrela do novo clipe de Kanye West

Notícias Relacionadas