Notícias

14/10/2013 | 09h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Kanye West quer que Kim Kardashian lance linha de roupas própria

Astro acredita que esposa devia trabalhar com alta costura e expor trabalhos em Semanas de Moda

Kanye West quer que Kim Kardashian lance linha de roupas própria - Getty Images

O cantor de 'Stronger' acredita que a estrela de TV - com quem tem a filhinha de três meses, North - deveria focar em sua carreira de designer e buscar inspiração na ex-integrante do grupo Spice Girls Victoria Beckham, ao invés de trabalhar nas coleções que tem com suas irmãs Khloe e Kourtney.

Uma fonte disse, à Heat: "Kanye está aconselhando Kim a sair da parceria de designe de roupas das Kardashian, que ela divide com Kourtney e Khloe, onde alguns ítens são vendidos por menos de R$40 em lojas de departamentos. Ele quer que ela tenha sua própria linha e exponha, como Victoria, na Fashion Week".

Kanye também estaria tendencioso a posar em campanhas ao lado de Kim, assim como Victoria e o marido, David - cujo filho, Romeu, de 11 anos, é modelo da Burberry - fizeram no passado.

A fonte acrescentou: "Kim e Kanye querem que a pequena North seja uma modelo infantil, assim como Romeo, com sua própria linha fashion, antes de completar 10 anos - e ele quer garantir algumas campanhas para ele e Kim, assim como David e Victoria fizeram no passado".

Mas Kim está mesmo se aventurando em outra área. A estrela, de 32 anos, vem trabalhando duro para conseguir seu corpo de volta desde que deu à luz a North West - sua primeira filha com Kanye West - em junho e, agora, decidiu que seria interessante para os seus fãs verem como ela retornou à antiga forma lançando um livro com uma série de fotos íntimas onde ela mostra como fez para perder peso após o parto.

Uma fonte próxima a beldade contou a novidade com exclusividade ao Yahoo OMG: "[Kim e Kanye] estão pensando em associar uma marca e, também, em como tornar [esse livro] maior e melhor. Kim está adorando a idéia de um diário visual do corpo pós-parto, mostrando sua perda de peso. Ela sabe que há uma abundância de fotos dela lá fora, mas só ela tem as reais fotos pessoais que ninguém pode tirar".

Kim está agora à procura de uma publicação para lançar o seu diário de perda de peso e está confiante de que o livro, que vai catalogar cada passo de sua batalha contra as calorias, vai ser um sucesso.

Kim Kardashian quer lançar livro-diário sobre sua perda de peso
Kim Kardashian proíbe família de compartilhar fotos da filha
Kim Kardashian usa vestido de gosto duvidoso em festa francesa
Paul McCartney se sente inspirado por Beyoncé

Instagram

Instagram

  • @viniciusdblack estará na Live do #OFuxico na terça-feira!! Vamos falar da participação de @nadjapessoa em #AFazenda10. Não percam!!
  • No último final de semana aconteceu a Brasil Trading Fitness Fair, uma feira que mostra as novidades do mundo fitness. @graoficial esteve presente e exibiu o corpão em forma.

Foto: Araújo/Azzi Agency
  • @anapaularenault  pode voltar para #AFazenda.
Segundo o colunista Flávio Ricco, um dos eliminados da atração pode retornar ao confinamento, nos próximos dias
Foto: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @muniknunes e @anderson_felicio participam de festa infantil da ONG Arte escola na quadra da Rosas de Ouro. Evento reuniu 5000 crianças para promover shows e distribuição de brinquedos.

Foto:Leo Franco/AgNews
  • #AFazenda: Nadja e Luane protagonizam barraco. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @sabrinasato recebeu a família e vários amigos famosos, para seu chá de bebê, neste sábado (20). Confira tudo que rolou no evento em #OFuxico!
📷: Amauri Nehn/Brazil News
  • A primeira chamada da próxima novela das 21h da Globo, #Osétimoguardião, já deu o que falar, nas redes sociais. Vocês estão ansiosos para conferir a trama, protagonizada por @brunogagliasso e @marinaruybarbosa?
📷: Divulgação/TV Globo

OFuxico