Notícias às 16:00

Kanye West revela que ama as selfies de Kim Kardashian nua

Reprodução/Instagram

Além das polêmicas, Kanye West e Kim Kardashian também sempre chama a atenção pela cumplicidade entre eles. Como qualquer marido orgulhoso de sua mulher, o rapper revelou que não vê nenhum problema no fato de a socialite compartilhar selfies nua nas redes sociais.

“Eu amo as selfies dela nua. Tipo, eu amo as de lado, as de trás e as da frente. Eu simplesmente amo vê-la nua, eu amo nudez. E eu amo formas lindas. Eu sinto que é algo quase renascentista, uma pintura, uma versão moderna da pintura. Eu acho que é importante para Kim ter essa figura. Ela não mostrar é como a Adele não cantar”, afirmou, em entrevista à Harper’s Bazaar.

Kim e Kanye estão estampando a nova edição da revista, com um ensaio bem provocante clicado pelo estilista Karl Lagerfeld. Além da relação do casal, eles também falaram de um assunto que não poderia ficar de fora: Taylor Swift. Eles foram questionados sobre quais são suas músicas favoritas da cantora. “Nenhuma”, responde Kanye. Já Kim desabafa: “Eu era tão fã dela”. 

Kim Kardashian compartilha vídeo do filho Saint West
Calvin Harris e Kanye West vão fazer música juntos
Kanye West fala pela primeira vez de briga com Taylor Swift
Beyoncé lidera as indicações ao VMA 2016
Taylor Swift e Rihanna 'boicotam' VMA 2016. Entenda!

 

Uma foto publicada por Harper's BAZAAR (@harpersbazaarus) em

Notícias Relacionadas