Notícias

27/08/2014 | 18h17m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Kanye West revela que seu pai também já foi paparazzo

Rapper disse que não tem problemas com os fotógrafos

Kanye West revela que seu pai também já foi paparazzo - Getty Images

Apesar dos problemas que Kanye West já teve com os fotógrafos, o pai do rapper, por ironia do destino, também era um paparazzo. O cantor revelou durante o processo de agressão movido pelo paparazzo Daniel Ramos que seu pai, Ray West, também trabalhava como fotógrafo.

De acordo com o Daily Mail, que obteve uma cópia do depoimento do processo, o rapper disse ao advogado de Ramos, Nate Goldberg: "Meu pai era um paparazzo, um ilustrador médico, uma pantera negra, um conselheiro matrimonial cristão. Minha mãe foi a primeira negra a ocupar uma cadeira no departamento de Estado em Chicago. Eles não me educaram para sair na mão com um paparazzo no aeroporto de Los Angeles", disse.

Kanye também revelou que, no dia da confusão, tinha descoberto que seu avô Portwood Williams estava morrendo, fato este que lhe deixava muito triste. Ele ainda afirmou que geralmente é solícito com os paparazzi, que quase sempre lhe ajudam a estacionar seu carro, mas que não teve palavras doces para oferecer a Ramos naquele momento.

"Às vezes eu fico dentro do carro e os paparazzi me ajudam a estacioná-lo. Os paparazzi ficam de olho no meu carro para que os policiais não deem multas. Existem alguns caras legais aqui apenas tentando alimentar sua família. E também há um ***** como esse cara que você representa", disse Kanye ao advogado Nate Goldberg.

Kanye foi condenado a dois anos de liberdade condicional, 250 horas de serviços comunitários e a frequentar sessões de controle de raiva, depois de supostamente agredir Ramos e destruir sua câmera fora do aeroporto de Los Angeles, em julho de 2013.

Kanye West é acusado de plágio em canção
Kanye West quer construir uma igreja para Kim Kardashian
Kim Kardashian e Kanye West estão muito apaixonados
Kim Kardashian beija Kanye West no elevador
Kanye West quer Kim Kardashian loira outra vez

Instagram

Instagram

  • Amanhã, terça-feira, tem Live no Facebook do OFuxico! Fiquem ligados
  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group

OFuxico