Notícias às 17:09

Kanye West salvou vestidos das damas de honra de seu casamento. Entenda!

Getty Images

Kanye West evitou um desastre antes do casamento com Kim Kardashian. O rapper se tornou um herói antes mesmo de se casar com a bela morena, em maio, ao entrar em cena, no último minuto, para providenciar outro designer para criar novos vestidos para as damas de honra.

O ato de heroísmo do cantor foi mostrado na série final de Keeping Up with the Kardashians, que foi ao ar na noite desta segunda-feira (1), nos Estados Unidos.

"Eu posso dizer que as garotas não estão gostando dos seus vestidos e é muito difícil encontrar um vestido que vá servir no tipo de corpo de todas as minhas irmãs", disse Kanye.

O problema veio à tona quando o casal apaixonado descobriu que a irmã de Kim, Kourtney, estava grávida do seu terceiro filho, mas não queria que ninguém notasse sua barriguinha saliente no vestido justo, já que ela não havia anunciado a notícia.

Kim explicou:

"Cada pessoa tem uma forma diferente, peso, enfim… e quando eu os encomendei eu não fazia ideia de que Kourtney estava grávida. Eu queria que todo mundo ficasse confortável e gostasse do que estivessem vestindo. Foi muito difícil".

Mas o então noivo de Kim chegou para ajudar, conseguindo novos vestidos feitos para esconder a barriga de Kourtney.

Apesar dos novos vestidos terem servido, a situação afetou Kourtney, que perdeu a prova final do vestido de Kim. Mais tarde, ela admitiu ter se sentido muito feia e desconfortável.

Em três meses de casados, Kim Kardashian e Kanye West estão mais apaixonados do que nunca. O casal, que tem uma filha de 14 meses, North West, está muito feliz desde que oficializou a união.

"Ambos estão encantados um com o outro, eles estão tão felizes. Kanye a trata como uma princesa, é tão óbvio o quanto ele se preocupa com ela, o quanto ele a ama", disse uma fonte disse à revista People.

Kim Kardashian mostra foto inédita de seu casamento com Kanye West
Kim Kardashian pensou em deixar North West ser filha única
Kim Kardashian e Kanye West embarcam com North West em Los Angeles

Notícias Relacionadas