Notícias

08/08/2016 | 20h33m - Publicado por: Victoria Lima | Foto: Reprodução/Instagram

Kanye West se sente traído por Kylie Jenner

O rapper ficou chateado porque a cunhada assinou contrato com a Puma

Kanye West se sente traído por Kylie Jenner - Reprodução/Instagram

O clã Kardashian-Jenner está sempre causando polêmica. Desta vez, a briga aconteceu entre Kylie Jenner e Kanye West, no episódio de Keeping Up With The Kardashians que foi ao ar no último domingo (7). O programa mostrou a reação do rapper ao descobrir que a cunhada havia assinado um contrato de divulgação de uma coleção da Puma.

Kanye se mostrou chateado porque já tinha dado chances para Kylie desfilar por sua própria coleção em parceria com a Adidas, a Yeezy. Kim explicou para a família o motivo do marido ter ficado triste: “Kanye e Kylie desfilaram juntos nos seus dois primeiros desfiles. Ele acreditava que ela fazia parte da marca”.

A briga aconteceu durante as férias que a família passou em Cuba, mas só foi divulgada agora. O próprio Kanye fez questão de contar o seu lado da história em jantar com as Kardashian-Jenner. “É como se eu tivesse feito um programa de TV no domingo à noite e não tivesse dito a nenhum de vocês, mas eu fiz alguns programas com vocês primeiro. Então as pessoas me veriam e pensariam ‘ah, ele é legal na câmera’, e então alguém me ofereceria um contrato e eu aceitaria e não diria a nenhum de vocês, e ainda levaria todos os meus amigos legais”.

Na época em que Kylie recebeu a proposta, Kanye cogitou em seu Twitter que a cunhada não assinaria o contrato com a marca. “Puma, nós vamos devolver os seus milhões de dólares. Nunca tente dividir uma família! 1000% de certeza que não vai haver nada entre Kylie e Puma. Isso é a minha família. 1000% de certeza que Kylie está no time Yeezy”, escreveu em fevereiro.

Depois da parceria ter sido oficialmente firmada, Kanye revelou em uma entrevista que ficou bastante chateado, mas que, mesmo assim, deseja o melhor para Kylie Jenner.

Calvin Harris responde à piada sobre Taylor Swift em prêmio
Kim Kardashian é contraditória ao afirmar não ser feminista
Kim Kardashian e Kanye West fazem terapia regularmente
Kanye West e Kim Kardashian discutem sobre expor o filho
Kanye West lança clipe surpresa para a música Wolves

Instagram

Instagram

  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group
  • @cristiano deixou o Real Madrid e vai passar a jogar pela Juventus. Leia mais detalhes sobre essa novidade clicando em #OFuxico!

OFuxico