Notícias

11/09/2014 | 08h18m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Kanye West tem suposto ataque de epilepsia e vai parar no hospital

O cantor chegou ao hospital cercado por seus seguranças e com o rosto coberto

Kanye West tem suposto ataque de epilepsia e vai parar no hospital - Getty Images

Um susto complicou a rotina de Kanye West nesta quarta-feira (10). O rapper teve que ser levado para o Hospital Epworth, em Richmond Melbourne, na Austrália, horas antes de seu último concerto agendado no país. O cantor de 37 anos entrou no pronto-socorro por volta das 14 horas e rapidamente foi submetido a uma ressonância magnética.

Segundo informações da revista InTouch, uma testemunha contou que ele chegou com parte de seu rosto coberto com um pano branco, acompanhado por  sua equipe de segurança. Ele entrou pela porta dos fundos do hospital e outros pacientes e familiares que esperavam para ser atendidos foram retirados da sala de espera.

A mesma testemunha, que não foi retirada pois acompanhava sua filha que estava sendo submetida a uma ressonância, informou que os médicos constataram que o West estava sofrendo uma convulsão e também foi encaminhado para uma ressonância de emergência .

"Todas as pessoas foram retiradas da área de espera e dos consultórios. Nós fomos os únicos que permaneceram além dos médicos e enfermeiras”, contou Loraine Terry à revista Woman's Day.

"Depois, vimos o Kanye cercado por seguranças e o rosto coberto com algo branco. Nós sabíamos que era ele porque tinha visto a foto dele no jornal todos esses dias e ficamos chocados, parecia ser algo sério", disse ainda a mesma fonte.

A causa do mal súbito ainda é desconhecida e o rapper permaneceu no hospital até as 16:30.

O show agendado para a mesma noite não foi cancelado. Uma outra fonte contou  uma versão diferente ao E! Online que Kanye foi para o hospital por prevenção e que ele não sofreu uma convulsão e sim uma forte dor de cabeça. "Não foi uma convulsão, ele simplesmente teve uma forte dor de cabeça e foi para o hospital por precaução”.

Kim Kardashian, a mulher de Kanye, não foi vista ao seu lado. Kanye foi liberado horas depois e deixou o hospital. Ele tem shows agendados para esta quinta-feira (11) e sábado (13), em Sidney. A turnê mundial Yeezus termina na segunda-feira (15) em Brisbane, capital do estado de Queensland e terceira maior cidade da Austrália. 

Os representantes do cantor não se manifestaram sobre o caso.

Kanye West tem suposto ataque de epilepsia e vai parar no hospital
Polícia procura mulher que anda ameaçando de morte a mãe de Kim Kardashian
Kim Kardashian chorou depois de passar um dia como babá para os filhos da irmã
Kim Kardashian mostra foto inédita de seu casamento com Kanye West
Kanye West salvou vestidos das damas de honra de seu casamento. Entenda!

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico