Notícias às 12:30

Kanye West tira sobrinho do ‘fogo cruzado’. Entenda!

Grosby Group
Kanye West é um fofo, segundo o jornal New York Post. O marido de Kim Kardashian, preocupado com o bem estar do sobrinho da socialite, Mason, cujos pais – Kourtney Kardashian e Scott Disick – estão no meio de uma separação por conta de uma infidelidade, resolveu levar o menino para se divertir.
 
Uma fonte contou ao noticiário que West mostrou seu lado paternal no sábado (4) quando se encarregou de manter a criança longe dos problemas de seus famosos pais, levando-o para Nova York, para passar o feriado de 4 de julho junto com ele e Kim no iate de seu amigo, o jogador da NBA Scottie Pippen, onde também estava a esposa de Pippen, Larsa, e sua filha Sophia.
 
"Kanye levou Sophia e Mason ao cinema depois que Kim e Larsa foram almoçar em Cipriani", assegurou uma fonte ao jornal.
 
A relação de Scott e Kourtney, que têm mais dois filhos – Penelope, de dois anos, e Reign, de seis meses – além de Mason, havia terminado de vez devido ao estilo festeiro do empresário.
 
"Kourtney o deixou depois de ver as fotos onde ele está junto a sua ex Chloe Bartoli, em Montecarlo, e ele não voltou para casa depois de passar um mês fora. Antes Kourtney sempre perdoava Scott e sempre o apoiava, mas agora tem três filhos para pensar antes de tudo. Precisa fazer o que é melhor para eles", assegurou uma fonte ao programa E! News.
 

Kim Kardashian ameaça agência por publicar fotos dela nua
Kim Kardashian planeja plástica após o parto
Família Kardashian vai junto à terapia de grupo
Show de Kanye West é interrompido por invasor

Notícias Relacionadas