Notícias às 14:40

Kardashian sobre Taylor Swift: ‘Não quero mais falar disso’

Divulgação

Depois de expor Taylor Swift na web, ao liberar um vídeo em que ela aparecendo dando permissão para Kanye West falar sobre ela em sua música, Kim Kardashian confessou estar cansada desse assunto.

Em entrevista à Billboard, a socialite falou que o esposo, Kanye, lida bem com a situação e não guarda ressentimentos da colega.

"Temos que falar sobre Taylor Swift mesmo? Estou tão cansada disso. Se fosse pelo Kanye esse assunto isso nunca teria sido divulgado. Ele lida bem com isso, não guarda ressentimentos. Ele não se importa com isso na verdade. Quero proteger o meu marido. Vi ele enfrentando um monte de merda", disse ela.

Para quem não se lembra, Kanye West lançou a música Famous, onde se refere à Taylor Swift como “vadia” e diz que ela “lhe deve sexo por ter feito dela famosa”. Já no videoclipe, um boneco com a aparência da cantora aparece deitada nua em uma cama ao lado do rapper e outros famosos.

"Fiz com a ideia de mostrar que aquilo era a verdade. Pronto. Agora vamos seguir adiante. Não quero mais falar sobre isso", explicou Kim.

 

Kim Kardashian leva beijo no bumbum ao chegar em evento
Homem tenta beijar o bumbum de Kim Kardashian em Paris
Kendall Jenner dispensa sutiã ao passear em Nova York

 

Kardashian sobre Taylor Swift: 'Não quero mais falar disso'

Notícias Relacionadas