Notícias às 18:20

Karen Gillan é mais uma confirmada no elenco de Jumanji

Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (30), foi anunciado mais uma novidade do filme Jumanji: a confirmação de Karen Gillan no elenco. A atriz é conhecida pela série Doctor Who e pelo filme Guardiões da Galáxia, onde interpretou Nebula. Em seu perfil oficial do Instagram, Dwayne Johnson deu a notícia.

“Entre mim, Kevin Hart, Jack Black e Nick Jonas, procuramos até encontrar a pessoa que completasse nossa família Jumanji. Este não é apenas um papel qualquer, mas em muitos aspectos é o papel mais importante do filme. Tivemos que encontrar uma menina. Mas não uma menina qualquer. Uma menina que tenha audácia. Coragem e talento para se manter firme e bater de frente com o jeito rockstar de Nick, a energia implacável e o gênio de Jack, o timing e habilidades magistrais de Kevin e o cara grande, moreno, careca e tatuado que só fica ali e você não consegue parar de olhar esse homem brilhante… esquece. Senhoras e senhores, eu estou orgulhoso em anunciar uma garota que estará interpretando o papel mais importante em nosso filme – a talentosa, linda e que topa uma luta escocesa a qualquer momento, Karen Gillan”, escreveu The Rock.

A atriz vai interpretar Martha, principal personagem feminina da aventura. O novo Jumanji vai começar a ser gravado a partir do próximo mês, e tem estreia prevista para julho de 2017.

Dwayne Johnson se torna o ator mais bem pago do mundo
Dwayne Johnson garante que novo Jumanji será uma continuação
Kevin Hart garante que não vai destruir o remake de Jumanji
Nick Jonas pode fazer parte do remake de Jumanji
The Rock promete honrar Robin Williams em remake de Jumanji

 

Uma foto publicada por therock (@therock) em

Notícias Relacionadas