Notícias às 18:52

Karen Jonz encanta ao conciliar a vida pessoal com trabalho

Reprodução/Instagram

Poucos meses depois de dar à luz sua primeira filha, Sky, Karen Jonz parece já estar voltando, aos poucos, para o trabalho. Nesta quinta-feira (7), por exemplo, a skatista foi clicada autografando vários exemplares de livros, na companhia da própria herdeira, fruto de seu relacionamento com Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno. 

Mesmo com o trabalho, a jovem fez questão de caprichar na careta, na hora de usar uma selfie para registrar o momento ao lado da menina, que parecia estar se divertindo muito com os brinquedinhos ao seu redor, enquanto ficava deitada, junto com sua mamãe coruja e toda babona. 

"Não sei quem é mais linda", chegou a escrever uma admiradora, nos comentários da própria postagem, minutos antes de outra também dizer "Desculpa, mas não consigo parar de olhar para a Sky". 

Praticamente desde que veio ao mundo, a fofa menina tem roubado a cena, nas redes sociais dos papais corujas, principalmente por conta de sua fofura e da desenvoltura que parece já possuir, na frente das câmeras. 

Karen Jonz mostra a nova herdeira da banda Fresno
Karen Jonz conta detalhes do nascimento da filha, Sky
Lucas Silveira encanta fãs ao mostrar filha já 'na moda'
Lucas Silveira e Karen Jonz deixam maternidade com Sky

 

Uma foto publicada por Karen Jonz (@karenjonz) em

Notícias Relacionadas