Notícias às 13:13

Karin Hils mostra ‘reencontro’ do Rouge e leva fãs à loucura

Reprodução Instagram

Esta semana já começou a todo vapor para os fãs do Rouge. Nas primeiras horas desta segunda-feira (18), Karin Hils decidiu recorrer às redes sociais para mostrar que, no último domingo (17), se reencontrou com Aline Wirley, Fantine Thó e Li Martins, suas ex-colegas no grupo, que fez um estrondoso sucesso, no início dos anos 2000. 

As imagens feitas das cantoras soltando a voz, juntas, e em clima de muita alegria e diversão, foram suficientes para que os admiradores da banda fossem ao total delírio, pensando não apenas em vários elogios para as artistas, mas também enlouquecidos com um possível retorno do grupo. 

"E assim terminou meu fim de semana, com esse encontro absolutamente inesperado, e, como sempre, especial", escreveu Karin para legendar um dos cliques, cujos comentários da postagem ficaram completamente cheios, inclusive com a hashtag #VoltaRouge, criada pelos fãs quase que instantaneamente. 

E não foram apenas as próprias ex-integrantes que compartilharam registros do encontro com os fãs, não. O ator Igor Rickli, casado com Aline Wirley, usou seu próprio perfil no Instagram para falar sobre o ocorrido, e pareceu ter ficado bem contente com o alegre momento, assim como a esposa, que deixou claro que a forte sintonia existente entre elas é para sempre. 

Esposa ajuda Igor Rickli a ensaiar para o Dança dos Famosos
Ex-integrantes do Rouge se reúnem com produtor musical
Banda Rouge ensaia retorno ao mundo da música
Após terminar novela, Karin Hils dará continuidade à música

Notícias Relacionadas