Notícias às 14:00

Karin Hils: ‘Recorri ao auxílio emergencial, sou artista mulher e preta’

Ariana Lima

Nesta quarta-feira (29), uma postagem no Twitter chamou muito a atenção. Trata-se de um desabafo da atriz e cantora Karin Hils, que conta estar aguardando a liberação da parcela do auxílio emergencial realizado pelo governo.

“Para muita gente pode parecer que o jogo tá ganho, mas não está. É lamentável o que estamos todos juntos passando nesse país. Eu me incluo, como artista, mulher e preta. Hoje fui tentar pegar minha parcela do auxílio emergencial", disse.

Karin seguiu, revelando que na fila de espera em que estava para receber seu dinheiro, ela viu muita gente em desacordo com as orientações dos órgãos de saúde, em relação à pandemia causada pelo novo coronavírus.

"Tava uma fila do cão e ainda tinha gente sem máscara. Isso é pra vocês terem uma ideia que não tá fácil para ninguém. Vi minha vida virar do avesso. Fui inventar de ser artista."

Muitos seguidores e fãs deixaram comentários de apoio à artista, como “Conte comigo pra tudo”, "Você é uma artista incrível. É um prazer conhecer sua arte. Tempos muito difíceis para todos", entre outros.

Post de desabafo de Karin Hils

Sucesso nos palcos

Karin tem uma voz marcante, emocionante e perfeita.  Antes de começar o isolamento social neste ano, ela estava arrebentando nos palcos no elenco de Donna Summer Musical, com a direção de Miguel Falabella. No espetáculo, ela interpreta a famosa cantora na fase do auge da carreira.

Jeniffer Nascimento e Karin Hils farão Donna Summer no teatro

Notícias Relacionadas