Notícias às 18:20

Karin Roepke sobre Edson Celulari: ‘Forte e equilibrado’

Reprodução/Instagram

Desde que foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, Edson Celulari parece estar recebendo ainda mais amor e carinho, principalmente das pessoas que mais ama. Depois dos filhos, Enzo e Sofia, e da ex-mulher, Claudia Raia, foi a vez da namorada do ator, Karin Roepke, se pronunciar sobre sua saúde. 

Por meio do Instagram, a também atriz caprichou na escolha das palavras para deixar claro todo o amor que sente por Edson, além de afirmar, com todas as letras, que ele está enfrentando tal problema de saúde com "muita serenidade e otimismo". 

"O Edson é um homem forte e equilibrado, está passando por tudo com serenidade e otimismo. A melhor imagem que criamos para definir essa situação foi a do diamante sendo lapidado. Para brilhar na sua essência, precisa se modificar. Assim seja! Que esse tratamento seja um período de aprendizado e superação. Acreditamos que tudo é graça, tudo é benção! Então, que venham as noites de vinho, o cinema com pipoca, novos lindos projetos e a vida que segue, com muito amor! Eu te amo, estamos juntos, vida que segue, todo carinho será bem-vindo", escreveu a loira, na rede social. 

Vale lembrar que o próprio Edson usou o Instagram, também nesta segunda-feira (20), para falar sobre sua saúde. 

"Foi um susto, mas estou bem, ao lado de pessoas amadas. (…) Estou confiante, pensando positivo e, com fé, sairei deste tratamento ainda mais forte", chegou a afirmar o ator. 

Enzo Celulari usa a internet para falar sobre o pai
Claudia Raia mostra filha, Sofia, com Edson Celulari
Edson Celulari sobre o câncer: 'Vida que segue'
Edson Celulari é diagnosticado com câncer

 

Uma foto publicada por Karin Roepke (@karinroepke) em

Notícias Relacionadas